o rei da montanha Pode ser divertido para qualquer um

                                             7k às 8h20;

Todos ESTES assuntos tfoicnicos e omissos deste regulamento serão resolvidos através organização da prova, soberana em suas decisões.

**Fiquem atentos ao horário bancário, como as datas estão integradas utilizando este horário que o banco consegue receber pagamento via boleto. O horário limite de modo a pagamento via boleto é 22h00 e por isso gere seu boleto até às 21h30 do último POR DIA do inscrições.

Em caso do emergência mfoidica, este atendimento inicial será efetuado pelo posto médico da prova e havendo obrigatoriedade, este atleta será removido para a rede pública por saúde, pelo caso Hospital Luzia de Pinho Mello.

A Largada acontecerá em deslocamento saindo do Centro de Cultura e Convenções Abigail País do futebol da Silveira e a largada oficial próximo a AABB por Luziânia. Este percurso tem aproximadamente 60km com um ganho de elevação acumulado do 1400m.

Cantora foi a atraçãeste musical do programa nesta segunda-feira (6), e fez um pocket show por quatro músicasHoje

Não será permitida a participação do menores do 18 anos nas provas por 21km. Nesse caso, ESTES menores de 18 anos (ano por nascimento) serão automaticamente transferidos para a prova do 14km ou 7km.

A prova por 3k caracteriza-se por uma prova de incentivo e, dessa forma, destina-se exclusivamente aos iniciantes. Nãeste será permitido o auxílio de ritmo por parte de outro atleta ditando ritmo o rei da montanha por prova.

Sendo identificada esta prática, inicialmente este fiscal por prova irá advertir verbalmente para que uma distância seja respeitada. Caso a advertência nãeste mesmo que cumprida ou caso haja reincidência da prática, levará a desclassificação do atleta.

Os inscritos terãeste à disposiçãeste ESTES sanitários localizados no local do evento. ESTES banheiros nãeste possuem vestiários de banho.

A ORGANIZAÇÃEste poderá, a qualquer instante, suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número do inscrições do EVENTO em função do necessidades ou disponibilidades técnicas e estruturais, com prévio sinal.

Cusãeste nãeste deixa minha Uzzy ser o sonho das crianças, nãeste deixa um Ray Charles querer ser rei da montanha.

- Não será permitida alteração do tamanho da camiseta pelo momento da retirada do kits. A organizaçãeste se baseará nas informações cedidas pelo ato da inscriçãeste.

Caso ainda haja vagas disponíveis, a organização poderá estender este prazo de inscrições até o preenchimento das vagas restantes.

Este atleta inscrito para uma distância nãeste poderá mudar do distância em a prova, sob pena por desclassificaçãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *